Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE O JAPÃO E ESTÁ NA FINAL DA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI FEMININO

SELEÇÃO BRSILEIRA BATEU AS JAPONESAS POR 3 SETS A 1



Por Daniel Nápoli

Em Rimini, na Itália, na última quinta-feira (24), o Brasil venceu o Japão pela semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino da temporada 2021, por 3 sets a 1.

Diferente do duelo da primeira fase, a Seleção Brasileira encontrou um Japão bastante forte, que equilibrou as ações na primeira metade do set inicial.

Depois, o jogo do Brasil deslanchou, com as comandadas do técnico José Roberto Guimarães fechando em 25/15. Porém no segundo set, as japonesas seguiram intensas durante todo o set, mantendo um bom ataque e também passando a ter um bloqueio perigoso.

Virando bem a bola, somado a um forte ataque e um bloqueio poderoso, o Brasil aguentou firme a pressão japonesa, fechando o segundo set em 25/23.

O terceiro set seguiu o mesmo ritmo, mas a ansiedade de garantir a vitória, fez com que a Seleção Brasileira fosse superada nos detalhes, com o Japão fechando em 30/28.

No quarto set, o Brasil deixou a ansiedade de lado e impôs o ritmo da segunda metade do primeiro set, fechando em 25/16, garantindo a vaga na final da competição.

Gabi Guimarães e Tandara novamente foram os grandes destaques da vitória da Seleção Brasileira, que na decisão pelo título, enfrentará os EUA, nesta sexta-feira (25), às 14h30 (horário de Brasília), com transmissão do SporTV2.

 

Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE VENCE O SESI ARARAQUARA PELO CAMPEONATO PAULISTA 2021

GALO SOMA QUATRO VITÓRIAS EM QUATRO JOGOS PELA COMPETIÇÃO Por Daniel Nápoli  Neste domingo (26), no Ginásio Municipal Prudente de Morae...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.