Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE O JAPÃO E ESTÁ NA FINAL DA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI FEMININO

SELEÇÃO BRSILEIRA BATEU AS JAPONESAS POR 3 SETS A 1



Por Daniel Nápoli

Em Rimini, na Itália, na última quinta-feira (24), o Brasil venceu o Japão pela semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino da temporada 2021, por 3 sets a 1.

Diferente do duelo da primeira fase, a Seleção Brasileira encontrou um Japão bastante forte, que equilibrou as ações na primeira metade do set inicial.

Depois, o jogo do Brasil deslanchou, com as comandadas do técnico José Roberto Guimarães fechando em 25/15. Porém no segundo set, as japonesas seguiram intensas durante todo o set, mantendo um bom ataque e também passando a ter um bloqueio perigoso.

Virando bem a bola, somado a um forte ataque e um bloqueio poderoso, o Brasil aguentou firme a pressão japonesa, fechando o segundo set em 25/23.

O terceiro set seguiu o mesmo ritmo, mas a ansiedade de garantir a vitória, fez com que a Seleção Brasileira fosse superada nos detalhes, com o Japão fechando em 30/28.

No quarto set, o Brasil deixou a ansiedade de lado e impôs o ritmo da segunda metade do primeiro set, fechando em 25/16, garantindo a vaga na final da competição.

Gabi Guimarães e Tandara novamente foram os grandes destaques da vitória da Seleção Brasileira, que na decisão pelo título, enfrentará os EUA, nesta sexta-feira (25), às 14h30 (horário de Brasília), com transmissão do SporTV2.

 

Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.