Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE AS ILHAS VIRGENS PELA AMERICUP DE BASQUETE FEMININO

SELEÇÃO  BRASILEIRA AINDA CONHECERÁ SEU ADVERSÁRIO NAS QUARTAS DE FINAL



Por Daniel Nápoli

Nesta segunda-feira (14), em San Juan, Porto Rico, o Brasil venceu as Ilhas Virgens por 77 x 56, pela última rodada da primeira fase da AmeriCup 2021.

O técnico José Neto fez a Seleção Brasileira rodar bastante, fazendo testes de formações e dando ainda mais ritmo para o grupo, que teve um melhor aproveitamento nos arremessos e uma melhor movimentação em quadra.

A marcação também funcionou melhor e no último período a Seleção Brasileira aparentou ter se poupado um pouco, visando a sequência da competição.

MVP da partida, Kamilla Cardoso registrou 17 pontos e 11 rebotes. Também se destacaram pelo Brasil: Tainá Paixão (dez pontos, quatro rebotes e três assistências) e Thayná Silva (dez pontos e três assistências).

Somando três vitórias e uma derrota, o Brasil terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo A e agora aguarda a definição do Grupo B para conhecer seu adversário nas quartas de final da AmeriCup.

Agora nas quartas de final, a Seleção Brasileira está a uma vitória do Pré-Mundial que será realizado em fevereiro do ano que vem.

Foto  - FIBA

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FESTIVAL DE FOTOS PARA ITUANO BASQUETE 69x46 SESI ARARAQUARA

REGISTRO FOTOGRÁFICO DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA NO GINÁSIO PRUDENTÃO Na tarde do domingo (26), o Ituano Basquete recebeu, no Ginásio Prudente ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.