Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE A COREIA DO SUL E ESTÁ NA SEMIFINAL DA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI FEMININO

ANTES DE DECIDIR VAGA PARA A FINAL, SELEÇÃO BRASILEIRA TEM MAIS DOIS JOGOS PELA PRIMEIRA FASE



Por Daniel Nápoli

Em Rimini, na Itália, nesta sexta-feira (18), pela fase de classificação da Liga das Nações de Vôlei Feminino da temporada 2021, o Brasil venceu a Coreia do Sul por 3 sets a 0 e garantiu com duas rodadas de antecedência a vaga na semifinal da competição.

O triunfo da Seleção Brasileira poderia ter sido ainda mais tranquilo, não fosse algumas “baixadas de guarda” em alguns momentos da partida, principalmente no segundo set.

No primeiro set, o Brasil fechou em 25/18, com o segundo sendo mais apertado: 25/23. No terceiro, assim como no primeiro, as brasileiras fecharam em 25/18.

Fernanda Garay e Tandara, foram os destaques da Seleção Brasileira na partida, com presença forte no ataque, sendo as referências das comandadas de José Roberto Guimarães no jogo.

O Brasil que segue na vice-liderança da competição, agora com 11 vitórias e duas derrotas, volta à quadra neste sábado (19), às 14h30 (horário de Brasília), contra a Holanda, pela penúltima rodada da primeira fase da Liga das Nações de Vôlei Feminino da temporada 2021.

 

Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.