Últimas Notícias
recent

INGLATERRA FAZ HISTÓRIA E VENCE A CROÁCIA NA EUROCOPA

FOI A PRIMEIRA VEZ QUE O ENGLISH TEM VENCEU EM UMA ESTREIA DE EURO



Por Daniel Nápoli

No Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, a Seleção Inglesa venceu a Croácia por 1x0, neste domingo (13), pelo Grupo D da  Eurocopa 2020.

Jogando em casa, a Inglaterra dominou a partida, com a Croácia indo ao ataque de forma esporádica, com pouco perigo. Os ingleses porém não conseguia caprichar na finalização, com a primeira etapa terminando em 0x0.

No segundo tempo, a seleção comandada por Gareth Southgate teve paciência e em uma bela enfiada de bola de Philips, Sterling marcou o gol da vitória inglesa aos 22 minutos.

Vitória essa que foi histórica para o English Team, que até então nunca havia triunfado em uma estreia de Eurocopa. Uma das favoritas ao título, a Inglaterra já começa com o pé direito e fazendo história.

Os ingleses voltam a campo  na sexta-feira (18), no clássico britânico contra a Escócia, às 16h (horário de Brasília), em Wembley. Já  a Croácia enfrentará em Glasgow, na Escócia, a República Tcheca, às 13h (horário de Brasília), também na sexta-feira.

Foto – Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.