Últimas Notícias
recent

FÓRMULA 1: ALPINE RENOVA COM ESTEBAN OCON ATÉ 2024

PILOTO FRANCÊS ESTÁ EM SUA SEGUNDA PASSAGEM PELA CATEGORIA MÁXIMA DO AUTOMOBILISMO MUNDIAL

 


Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (16),  a equipe de Fórmula 1 Alpine anunciou a renovação de contrato com Esteban Ocon. O piloto francês seguirá na escuderia pelo menos até o final da temporada 2024.

Ocon de 24 anos de idade, estreou na categoria máxima do automobilismo mundial em 2016, pela Manor. Em 2017, o francês correu pela Force India e no ano seguinte, seguiu na Force India que no decorrer da temporada passou a se chamar Racing Point.

Após ficar de fora do grid em 2019, retornou à Fórmula 1 em 2020, defendendo a Renault que neste ano mudou seu nome para Alpine.

“Estamos muito orgulhosos em manter Esteban como parte da família Alpine. Desde o retorno para a equipe em 2020, Esteban tem se tornado mais confiante e entregado de forma consistente bons resultados, ajudando a equipe a desenvolver o carro”disse em nota o diretor-executivo da Alpine, Laurent Rossi.

“Apesar de sua pouca idade, ele tem muita experiência na Fórmula 1 e está em um bom caminho com sua maturidade e habilidade atrás do volante. Temos confiança em Esteban para ajudar a guiar o time e a marca ao próximo nível e alcançar nossos objetivos em longo prazo” acrescentou Rossi.

“É um sentimento fantástico poder garantir meu futuro com a Alpine. Estamos progredindo muito bem juntos e quero continuar essa jornada. Há grandes desafios esperando por nós, especialmente com o novo regulamento em 2022. Tenho certeza que podemos alcançar nossos alvos trabalhando duro, juntos “, comemorou Ocon.

 

Foto – Clive Rose/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.