Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE A TAILÂNDIA PELA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI FEMININO

SELEÇÃO BRASILEIRA SOMA DEZ VITÓRIAS EM 12 JOGOS PELA COMPETIÇÃO

 


Por Daniel Nápoli

Em Rimini, na Itália, nesta segunda-feira (14), o Brasil venceu a Tailândia por 3 sets a 0, pela Liga das Nações de Vôlei Feminino da temporada 2021.

Como já era esperado, o Brasil não teve dificuldades para bater a lanterna da competição (até então tinha uma vitória e dez derrotas) e por isso mesmo o técnico José Roberto Guimarães aproveitou para dar ritmo para a maior parte do grupo, rodando bem a equipe.

Com bloqueio e ataca funcionando muito bem, a Seleção Brasileira virava as bolas com facilidade, fechando o primeiro set em 25/11, levando também o segundo, mas por 25/14.

Apesar de ter esboçado uma pequena melhora no segundo set, a Tailândia não conseguiu impedir o ímpeto brasileiro, com a Seleção Brasileira fechando em 25/10, garantindo a vitória em 3 sets a 0. Tandara (11 pontos), Gabi Guimarães e Fernanda Garay (dez pontos cada), foram os destaques do Brasil na partida.

Com o resultado, o Brasil fechou a Semana 4 da Liga das Nações de Vôlei Feminino 2021 na vice-liderança, somando dez vitórias e duas derrotas e retorna à quadra na sexta-feira (18), às 10h (horário de Brasília), contra a Coreia do Sul, na abertura da Semana 5, a última da primeira fase da competição.

 

Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE EM PONTA GROSSA EM JOGO ATÍPICO

GALO SAIU NA FRENTE, MAS UM APAGÃO DE SEIS MINUTOS MUDOU TODA A HISTÓRIA DO JOGO Em jogo de grande movimentação na fria manhã deste sábado (...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.