Últimas Notícias
recent

NO SUFOCO, BRASIL VENCEU A ESLOVÊNIA PELA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI MASCULINO

SELEÇÃO BRASILEIRA TRIUNFOU POR 3 SETS A 2 E MANTEVE A LIDERANÇA DA COMPETIÇÃO



Por Daniel Nápoli

Nesta terça-feira (15), em Rimini, na Itália, o Brasil venceu a Eslovênia por 3 sets a 2 pela Liga das Nações de Vôlei Masculino da temporada 2021.

No primeiro set, a Seleção Brasileira teve dificuldades na virada de bola e também no bloqueio e viu a Eslovênia dominar as ações, com os europeus fechando em 25/15.

No segundo set, o atual campeão olímpico se recuperou e passou a melhorar nas viradas de bola, porém ainda pecava na defesa. Mesmo assim conseguiu fechar em 25/22.

Parecia que o Brasil tinha “entrado no jogo” e que iria embalar, porém os eslovenos voltaram a comandar a partida e fecharam o terceiro set em 25/19.

No quarto set em um jogo de alternância, a Seleção Brasileira atropelou a Eslovênia, reencontrando o reequilíbrio na defesa e no ataque, demonstrando uma evolução física em quadra, enquanto os eslovenos pareciam sentir a intensidade do jogo, com o Brasil fechando em 25/13.

No tie-break, a Seleção Brasileira não quis mais saber de alternância, indo bem também no saque e fechando o confronto equilibrado em 15/12, vencendo por 3 sets a 2.

Wallace (18 pontos) e Leal (17 pontos) foram os destaques do Brasil no jogo. Com o resultado, a Seleção Brasileira se manteve na liderança da competição, somando nove vitórias e uma derrota.

O Brasil volta à quadra nesta quarta-feira (16), contra o Irã, às 16h (horário de Brasília).

Foto – Divulgação/FIVB

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.