Últimas Notícias
recent

PELA EUROCOPA, ÁUSTRIA VENCE A MACEDÔNIA DO NORTE

AUSTRÍACOS ESTREARAM COM TRIUNFO POR 3X1



Por Daniel Nápoli

Neste domingo (13), em Bucareste, na Hungria, pelo Grupo C da Eurocopa 2020, a Áustria venceu a Macedônia do Norte por 3x1, no primeiro jogo dos macedônios na história da competição.

Os austríacos contando com Alaba como seu maestro em campo, começou impondo seu jogo, abrindo o marcador aos 17 minutos com Lainer.

Embora tivesse o domínio, em uma de suas raras oportunidades, Pandev, aos 27 minutos, entrou para a história ao empatar a partida. Isso porque ele foi o autor do primeiro gol da história da Macedônia do Norte em uma Eurocopa.

Embora tenha tomada o empate, a Áustria em nenhum momento o sentiu, assim como a Macedônia do Norte não se empolgou com o gol, com o ritmo de jogo sendo o mesmo de antes do gol de Pandev

Veio a segunda etapa e o jogo ficou “morno”, até que aos 32 minutos, Gregoritsch colocou a Áustria novamente na frente do marcador, ampliando com Arnautovic aos 43 minutos, dando números finais ao jogo.

A Áustria volta a campo na quinta-feira (17), às 16h (horário de Brasília), contra a Holanda, em Amsterdã, enquanto a Macedônia do Norte, atuará também na quinta-feira, mas às 10h (horário de Brasília), contra a Ucrânia, em Budapeste.

 

Foto – Daniel Mihailescu/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MELHORES FOTOS DE ITUANO x BOTAFOGO

O EMPATE ENTRE ITUANO E BOTAFOGO EM 0x0 CONSOLIDOU A VICE-LIDERANÇA DO GALO NA PRIMEIRA FASE Na tarde/noite do sábado (25), o Ituano recebeu...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.