Últimas Notícias
recent

#TBT DO MOMENTO: ESPORTE EM FAMÍLIA

EX-ATLETA DO BASQUETE FEMININO, VIVIAN LOPES RECORDA TORCIDA ESPECIAL EM SUA CARREIRA

 


Por Daniel Nápoli

Medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo-2003 e semifinalista dos Jogos Olímpicos de Atenas-2004, pela Seleção Brasileira de Basquete Feminino, Vivian Lopes escreveu uma história vitoriosa dentro do esporte.

No #Tbt do Momento desta quinta-feira (24), a ex-atleta e atual personal trainer recorda dois de seus grandes incentivos ao longo da carreira: suas sobrinhas Dyane Aparecida (foto acima à direita) e Letícia Cristina Lopes Martins (foto acima à esquerda).


“Essas meninas sempre foram inspiração para mim. A Dyane que é a mais velha, a minha irmã levou para eu vê-la com nove dias de vida, em Santo André (quando atuava pelo Lacta/Santo André). Foi em um treino. Eu lembro como se fosse hoje. Quando acabou o treino foi a maior festa e depois logo em seguida veio a Letícia e elas eram demais quando iam torcer, passar o final de semana comigo. Eu tinha que dar mamadeira, trocar fralda. Elas foram sempre muito presentes.”

Vivian destaca a torcida especial. “E nos jogos ficavam gritando ‘Tia Vi, Tia Vi!’, ‘Eu te amo’, me amolecia.  Era um ânimo a mais. Qualquer viagem que eu fazia, principalmente com a Seleção, que tinha que ir para o aeroporto elas estavam lá, tanto me levando como na volta para me buscar da viagem”, derrete-se.

A forte ligação permaneceu após o encerramento de carreira de Vivian e o crescimento de Dyane e Letícia. “Sempre foram muito presentes e agora depois de adultas continuam. Quando a tia precisa elas estão sempre em prontidão para ajudar e vice-versa, qualquer dor de barriga elas também chamam a tia. Essa relação é muito boa com os meus sobrinhos. É uma fonte de vida”, conclui.

Nas primeiras imagens, tia e sobrinhas nos anos 1990/2000 e na última, uma foto mais recente (da esq.p/dir., Vivian, Dyane e Letícia), reforçando os laços de amor entre as familiares.


 

Fotos – Arquivo pessoal

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.