Últimas Notícias
recent

COM RETORNO DE ATLETAS DA SELEÇÃO, ITUANO BASQUETE SE PREPARA VISANDO SEQUÊNCIA DA LBF

TÉCNICO BRUNO GUIDORIZZI FALA SOBRE  TREINAMENTOS PARA RETOMADA DO CAMPEONATO BRUNO



Por Daniel Nápoli

Nesta quinta-feira (24), às 19h30, no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu, Ituano Basquete x Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ abrirão a sequência da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021.

A competição nacional estava paralisada, devido a participação da Seleção Brasileira na AmeriCup, já que a maioria das atletas convocadas pelo técnico José Neto atuam na LBF.

Do Ituano Basquete, quatro atletas participaram da campanha que rendeu ao Brasil a medalha de bronze na competição continental: Alana Gonçalo, Érika de Souza, Mari Dias e Patty Teixeira. Elas já retornaram ao clube, passaram por teste de Covid-19 e liberadas, fizeram na última terça-feira (22), um treino regenerativo, na academia, com o preparador físico do Galo, Augusto Cruzolini.


Ao Momento do Esporte, o técnico do Ituano Basquete, Bruno Guidorizi, comentou a respeito da preparação. “Nessa fase que a LBF ficou parada porque a Seleção estava treinando e jogando, a gente buscou melhorar as jogadoras fisicamente e tecnicamente para chegarem bem para essa fase final da competição e agora essa semana o grupo se junta todo novamente e a gente vai avançando taticamente pensando jogo a jogo para poder  classificar bem, continuar na primeira colocação e na briga pelo título”, conclui.

Com fotos e a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESQUENTANDO A CHAPA PARA ITUANO x BOTAFOGO

O PROGRAMA FALA DA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE, COM ÊNFASE A ITUANO x BOTAFOGO Na tarde do sábado (25), acontece a última rodada da pri...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.