Últimas Notícias
recent

UCRÂNIA VENCE A MACEDÔNIA DO NORTE PELA EUROCOPA

COM 2X1, UCRANIANOS RESPIRAM NA COMPETIÇÃO E COMPLICAM MACEDÔNIOS



Por Daniel Nápoli

Na última quinta-feira (17), em Bucareste, na Romênia, a Ucrânia venceu a Macedônia do Norte, por 2x1, pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa 2020.

A partida foi equilbrada, com as duas seleções bastante intensas no ataque, buscando o gol. Também não era para ser diferente, uma vez que, derrotadas na estreia, precisavam da vitória para seguir respirando na competição.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, a Ucrânia abriu o placar com Yamolenko e ampliou cinco minutos depois, com Yaremchuk. Porém, a Macedônia do Norte pareceu não sentir os gols e seguiu com a mesma intensidade.

Na segunda etapa, após desperdiçar cobrança de pênalti, Alioski conseguiu finalizar para o fundo da rede, diminuindo a diferença, porém os macedônios ficaram nisso, ameaçando em outros momentos, mas não conseguindo chegar ao empate.

A Ucrânia ainda teve a chance de ampliar a vantagem, mas nos minutos finais de partida perdeu um pênalti, com Malinovskyi, com o jogo terminando em 2x1.

Os ucranianos voltam a campo na segunda-feira (21), às 13h (horário de Brasília), também em Bucareste, contra a Áustria, enquanto a no mesmo dia e horário, mas em Amsterdã, a Macedônia do Norte visita a Holanda, no encerramento da fase de grupos da competição.

 

Foto - Reuters


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE VENCE O SESI ARARAQUARA PELO CAMPEONATO PAULISTA 2021

GALO SOMA QUATRO VITÓRIAS EM QUATRO JOGOS PELA COMPETIÇÃO Por Daniel Nápoli  Neste domingo (26), no Ginásio Municipal Prudente de Morae...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.