Últimas Notícias
recent

UCRÂNIA VENCE A MACEDÔNIA DO NORTE PELA EUROCOPA

COM 2X1, UCRANIANOS RESPIRAM NA COMPETIÇÃO E COMPLICAM MACEDÔNIOS



Por Daniel Nápoli

Na última quinta-feira (17), em Bucareste, na Romênia, a Ucrânia venceu a Macedônia do Norte, por 2x1, pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa 2020.

A partida foi equilbrada, com as duas seleções bastante intensas no ataque, buscando o gol. Também não era para ser diferente, uma vez que, derrotadas na estreia, precisavam da vitória para seguir respirando na competição.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, a Ucrânia abriu o placar com Yamolenko e ampliou cinco minutos depois, com Yaremchuk. Porém, a Macedônia do Norte pareceu não sentir os gols e seguiu com a mesma intensidade.

Na segunda etapa, após desperdiçar cobrança de pênalti, Alioski conseguiu finalizar para o fundo da rede, diminuindo a diferença, porém os macedônios ficaram nisso, ameaçando em outros momentos, mas não conseguindo chegar ao empate.

A Ucrânia ainda teve a chance de ampliar a vantagem, mas nos minutos finais de partida perdeu um pênalti, com Malinovskyi, com o jogo terminando em 2x1.

Os ucranianos voltam a campo na segunda-feira (21), às 13h (horário de Brasília), também em Bucareste, contra a Áustria, enquanto a no mesmo dia e horário, mas em Amsterdã, a Macedônia do Norte visita a Holanda, no encerramento da fase de grupos da competição.

 

Foto - Reuters


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.