Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE A ALEMANHA PELA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI FEMININO

DE VIRADA, SELEÇÃO BRASILEIRA BATEU ALEMÃS POR 3 SETS A 1



Por Daniel Nápoli

Em Rimini, na Itália, neste domingo (13), o Brasil venceu a Alemanha pela Liga das Nações de Vôlei Feminino da temporada 2021, por 3 sets a 1.

A Seleção Brasileira teve um início avassalador, porém viu a Alemanha se recuperar tanto na defesa quanto no ataque, com as europeias fechando em 25/22.

No segundo set, o Brasil também teve um início dominante, mas dessa vez conseguiu conter uma tentativa de recuperação alemã, fechando em 25/17.

O terceiro set foi um pouco mais duro, mas a Seleção Brasileira manteve a concentração e um ataque potente e fechou em 25/21, virando a partida.

No quarto set, a Alemanha bem que tentou levar o jogo para o tie-break, mas o Brasil manteve a pegada do segundo e terceiro set, fechando em 25/22, garantindo a vitória na partida.

O grande destaque do Brasil na partida foi Gabi Guimarães, que registrou 21 pontos.

Com o resultado, a Seleção Brasileira soma agora nove vitórias em 11 jogos e segue na vice-liderança da competição, retornando à quadra nesta segunda-feira (14), às 14h30 (horário de Brasília), diante da Tailândia, no encerramento da Semana 3 da Liga das Nações de Vôlei Feminino da temporada 2021.

 

Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESQUENTANDO A CHAPA PARA ITUANO x BOTAFOGO

O PROGRAMA FALA DA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE, COM ÊNFASE A ITUANO x BOTAFOGO Na tarde do sábado (25), acontece a última rodada da pri...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.