Últimas Notícias
recent

REPÚBLICA TCHECA VENCE A ESCÓCIA COM “GOL QUE PELÉ NÃO FEZ”

PARTIDA MARCOU A ESTREIA DAS SELEÇÕES NA EUROCOPA 2020


Por Daniel Nápoli

Nesta segunda-feira (14), em Glasgow, na Escócia, pela fase de grupos da Eurocopa 2020, a República Tcheca venceu a Escócia por 2x0.

A partida contou com boa movimentação das duas equipes com uma ligeira vantagem da República Tcheca na posse de bola. No primeiro tempo, ambas as seleções procuraram o gol, mas esbarravam na falta de pontaria.

Quando parecia que o primeiro tempo se encerraria com um 0x0, aos 42 minutos, de cabeça, Patrick Schick abriu o marcador para a República Tcheca.

Na segunda etapa, aos dez minutos, com um chute de 51 metros de distância o atacante marcou o “gol que Pelé não fez” e que promete ser o mais bonito da edição deste ano da Eurocopa.

Após o gol histórico do meio de campo, a República Tcheca não recuou e continuou no ataque, procurando ampliar a vantagem, enquanto a Escócia também se aventurava no ataque, mas não conseguia diminuir o prejuízo.

Na sexta-feira (18), às 13h (horário de Brasília), a República Tcheca volta a campo, em Glasgow, contra a Croácia. Também na sexta-feira, a Escócia vai até Wembley, na Inglaterra, para enfrentar a Seleção Inglesa, às 16h (horário de Brasília).

 

Foto – Getty Images

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VINÍCIUS BERGANTIN ACERTA COM A INTER DE LIMEIRA

TREINADOR ACERTA COM CLUBE DE LIMEIRA PARA A TEMPORADA 2021 O treinador Vinícius Bergantin, que ficou no Ituano Futebol Clube por mais de ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.