Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE A HOLANDA PELA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI FEMININO

EM PARTIDA QUE MARCOU O RETORNO DE NATÁLIA ZILIO, SELEÇÃO BRASILEIRA BATEU HOLANDESAS POR 3 SETS A 0



Por Daniel Nápoli

Neste sábado (19), em Rimini, na Itália, pela penúltima rodada da primeira fase da Liga das Nações de Vôlei Feminino da temporada 2021, o Brasil venceu a Holanda por 3 sets a 0.

Na partida que contou com o retorno da ponteira Natália Zilio, que se encontrava em recuperação de uma fratura em um dos dedos da mão, a Seleção Brasileira não teve dificuldades para garantir a vitória.

No primeiro set, as comandadas de José Roberto Guimarães fecharam em 25/19, mesma parcial do segundo set. Já no terceiro set, o triunfo foi conquistado após um 25/20.

O grande destaque do Brasil na partida foi Gabi Guimarães, que registrou 17 pontos. Tandara, com seu ataque poderoso e Carol Gattaz, principalmente em seu saque, também se destacaram, sendo decisivas.

Somando 12 vitórias e duas derrotas, a Seleção Brasileira que já está classificada para a semifinal com a segunda melhor campanha, voltará à quadra neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), contra a Turquia, pela última rodada da primeira fase.

 

Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.