Últimas Notícias
recent

A SEMANA DO ITUANO

CONFIRA A SEMANA DO GALO GUERREIRO NA PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O PARANÁ CLUBE


Mazola – Professor teve semana cheia para trabalhar o elenco. Mais tranquilo com relação ao posicionamento defensivo, o trabalho agora é mais voltado ao meio-campo e ataque. O Ituano é o time que tem o pior saldo de gols e jogando em casa, não pode deixar passar a oportunidade de reabilitação.

Pegorari – Goleiro foi figura de destaque no empate sem abertura de contagem no último sábado, em Porto Alegre. Ele destacou que não tomar gols dá tranquilidade à defesa e confiança ao restante do grupo.

Mateus Mancini – Firmando-se como titular do time após a saída de Suéliton, zagueiro está confiante na reação do Ituano já a partir do jogo deste sábado. A ordem é fazer a lição de casa.

Rhuan – Lateral-esquerdo já se sente em casa no Ituano. Sua estreia foi em parte do jogo na derrota frente ao Novorizontino. Depois jogou como titular no empate diante do São José e agora já está bem ambientado com os novos companheiros, bem como com o professor Mazola Júnior.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: SCHUMACHER E MAZEPIN SEGUEM NA HAAS PARA 2022

APÓS ESTREIA NA CATEGORIA NESTE ANO, PILOTOS CONTINUAM NO GRID, NO ANO QUE VEM   Por Daniel Nápoli   Na última quinta-feira (23), a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.