Últimas Notícias
recent

AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA COMENTA VITÓRIA SOBRE A SODIÊ DOCES/MESQUITA/LSB RJ

TÉCNICO CESAR FERNANDES FALA A RESPEITO DO PRIMEIRO TRIUNFO DA EQUIPE NA LBF



No último domingo (2), no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva, o AEC/Tietê Agroindustrial /Bax Catanduva venceu o Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ por 100 x 79, pela Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021.

O triunfo, foi o primeiro da equipe em sua história na competição. Antes de 2021, o time participou da LBF da temporada 2018, ano em que o projeto Bax Catanduva foi iniciado.

O técnico da equipe, Cesamar Fernandes comentou sobre o triunfo. “A vitória nos traz mais tranquilidade para seguirmos. Porém, é necessário mantermos os pés no chão, uma vez que cometemos muitas falhas, tanto que o adversário fez 79 pontos, ou seja, nossa defesa pecou”, analisa.

 Segundo o comandante, houve erros de rebote e na defesa como um todo. O jogo teve ataque muito forte e defesa um tanto fraca. E esse deve ser o foco no trabalho para os próximos compromissos do time catanduvense.

 “Ganhamos de uma equipe forte, que chegou a liderar a competição e que ganhou jogos importantes. Vamos com moral para os próximos compromissos dessa semana”, afirma.

 Ele diz ainda que as bancárias corresponderam bem, mantendo o ritmo do jogo com o mesmo nível. “Estão todos de parabéns: as meninas, o Michael (preparador físico), a Tati (auxiliar técnica). Jogo foi equilibrado e conseguimos abrira vantagem aos poucos”, finaliza.

 

Com foto e colaboração de Buenas Comunicação.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.