Últimas Notícias
recent

TORCEDORES FALAM SOBRE A EXPECTATIVA PARA A FINAL DO PAULISTA 2021

PALMEIRENSE E SÃO-PAULINA  AGUARDAM COM ANSIEDADE O PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO DO ESTADUAL

 


Por Daniel Nápoli

Nesta quinta-feira (20), às 22h, no Allianz Parque, Palmeiras x São Paulo começam a decidir o Campeonato Paulista da temporada de 2021. O segundo e decisivo jogo está marcado para domingo (23), às 16h, no Morumbi.

O Momento do Esporte conversou com um torcedor palmeirense e uma são-paulina que comentaram sobre a expectativa para a final do estadual. O Palmeiras defende o título, enquanto o São Paulo busca findar um jejum de 16 anos. Confira!

 


Rodrigo Stucchi – Jornalista

“Dá-lhe, Porco!

Clássico é clássico, não há favorito. Já vi vários embates em que o ‘pior time no papel’ levantou a taça. Se por um lado o Palmeiras possui o melhor elenco, por outro o São Paulo é mais agressivo e tem marcado muitos gols. Enquanto o Palmeiras usou o Campeonato Paulista como um torneio preparatório, abusou da base e quase não se classificou, o São Paulo está jogando bem o campeonato inteiro.

Vai vencer quem estiver com mais fome de bola e espírito de campeão. Em duelos extremamente equilibrados, como este, detalhes fazem a diferença. O trunfo do Palmeiras é a experiência, a ‘casca’ que a equipe adquiriu nos últimos anos, após disputar tantas finais. A pressão pelo título está nas costas do tricolor. Espero que isso faça a diferença em favor do meu Verdão! Minha expectativa é por dois grandes jogos!”




Fernanda Morais – Historiadora

“A expectativa aqui em casa é: vencer!

Afinal são 14 jogos sem perder, 42 gols numa temporada brilhante! O último jogo foi apenas um esquenta! Estamos na torcida sempre!

Meu pai (Luiz, ao seu lado na foto) e eu conversamos bastante sobre o desempenho do nosso Tricolor, e é nítido para nós, que no último ano, o planejamento estratégico do clube, da comissão técnica, e principalmente a chegada do Crespo para reger essa nova temporada mostra que estamos no caminho certo.

Era adolescente quando ganhamos o último Paulistão, me lembro que foi o início de um ano que culminou na conquista da Libertadores e do Mundial. Aquele 2005 ficou gravado na minha memória, meu grande presente de 15 anos!

Hoje carrego a esperança de reviver essa alegria, ver meu time do coração conquistar o 22º do Campeonato Paulista e abrir o caminho para as próximas taças! Que seja apenas o começo de um novo ciclo de vitórias… precisamos destas pequenas alegrias, principalmente durante um momento tão triste na história do nosso país que é a pandemia de Covid-19.”

 

Fotos – Fernando Vidotto/ Arquivo pessoal

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO RESCINDE CONTRATO COM EDUARDO RAMOS

EXPERIENTE MEIA DEIXA O ITUANO. FICOU A EXPECTATIVA DE QUE PODERIA TER RENDIDO MAIS... O Ituano anunciou na manhã de desta segunda (27), q...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.