Últimas Notícias
recent

CONMEBOL ANUNCIA COPA AMÉRICA NO BRASIL

COM SUSPENSÃO DE ARGENTINA E COLÔMBIA, BRASIL SERÁ SEDE DA COPA AMÉRICA 2021

A Conmebol anunciou na manhã desta segunda (31) que o Brasil irá sediar a Copa América, cujo início está marcado para o dia 13 de junho.

A decisão deu-se horas após a Conmebol suspender a Argentina por conta da pandemia da covid-19. O que não dá para entender é a escolha do Brasil, país que registra mais de 462 mil mortes, ocupando o segundo lugar no mundo com mais óbitos em decorrência da doença.

A entidade ainda, em seu comunicado oficial, agradeceu ao presidente Bolsonaro que aceitou sediar o evento.

Em princípio, a Copa América estava prevista para acontecer na Argentina, dividindo o evento com a Colômbia, a partir de 20 de maio, mas houve um adiamento devido também a problemas políticos colombianos.

A entidade máxima do futebol Sul-Americano alega que o Brasil, que sediou a última edição da competição, tem estrutura para voltar a receber a competição e o fato de não haver a presença de torcedores, não deverá haver problemas com relação a saúde, já que todas as providências serão tomadas da forma mais rígidas, quanto as questões sanitárias e de saúde para as delegações visitantes e a brasileira, evidentemente.

O evento terá transmissão na TV aberta pelo SBT, que adquiriu os direitos. A rede volta a transmitir a Copa América após 32 anos.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.