Últimas Notícias
recent

SYLVINHO É O NOVO TÉCNICO DO CORINTHIANS

DORIVA, CAMPEÃO PAULISTA NO COMANDO DO ITUANO EM 2014, SERÁ SEU AUXILIAR

 


Por Daniel Nápoli

Após as negativas de Renato Gaúcho e Diego Aguirre, o Corinthians anunciou neste domingo (23) o Sylvinho como seu treinador para a sequência da temporada 2021. O ex-jogador do Timão, chega com um contrato até o final do ano que vem, tendo como auxiliar Doriva, campeão paulista como treinador pelo Ituano em 2014 e campeão carioca pelo Vasco da Gama, em 2015.

O treinador estava morando em Porto, Portugal, e já tem voo marcado para o Brasil. Revelado na base do Timão, Sylvinho conquistou a Copa do Brasil de 1995, o Brasileirão de 1998 e o Paulistão de 1995, 1997 e 1999.

Em 2013, ele retornou ao Corinthians para trabalhar como auxiliar técnico. Em 2016, assumiu a mesma função na Seleção Brasileira e chegou a ser anunciado como novo técnico da Seleção Olímpica, mas em seguida fechou com o Lyon.

Também em 2016, Sylvinho foi cotado para assumir o cargo de técnico do Corinthians na gestão de Roberto de Andrade, hoje diretor de futebol, mas optou por seguir na Europa para terminar cursos da UEFA. Na ocasião, ele trabalhava como auxiliar da Inter de Milão.Ele também passou por Cruzeiro e Sport como auxiliar.

 

Foto – Matthias Rietschel/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNALISTAS OPINAM SOBRE PROPOSTA DE ALTERAR PERÍODO DE REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO

AO MOMENTO DO ESPORTE, ALEX FERREIRA, JÉSSICA CORSI E VANDER LUIZ ROSA ANALISAM Por Daniel Nápoli Há meses, a FIFA criou um grupo para e...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.