Últimas Notícias
recent

PONTE PRETA ELIMINA BRAGANTINO NO TROFÉU INTERIOR

NOS PENAIS, PONTE ELIMINA BRAGANTINO E GARANTE VAGA NA FINAL. MACACA ESPERA POR ITUANO OU NOVORIZONTINO

Ao empatar pela contagem mínima na noite do domingo (16) com o Bragantino e vencer nas penalidades, a Ponte Preta eliminou o time de Bragança e é o primeiro finalista do Troféu do Interior.

O adversário será conhecido na noite desta segunda (17), em Novo Horizonte, onde o Novorizontino receberá o Ituano, a partir das 20h.

Em Campinas, o Bragantino saiu na frente logo 4 minutos, com Chrigor, gol que lhe deu tranquilidade, mesmo porque a Ponte não teve qualidade na tentativa de chegar ao empate.

O empata, aliás, só veio a acontecer e depois de muita insistência, aos 8 minutos do tempo 2, marcado por Paulo Sérgio.

Com a igualdade no marcador, os times seguiram no ataque, procurando o gol, mas o empate prevaleceu, levando a decisão para as penalidades.

A Ponte foi mis feliz e venceu por 4x2. A Macaca já havia eliminado o Botafogo também nas penalidades e acabou repetindo o feito contra o Massa Bruta.

Vale destacar que o Bragantino não esteve com alguns de seus principais jogadores, já que o clube está disputando o campeonato Sul-Americano.

Foto - Ary Ferreira/Divulgação/RB Bragantino

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GUARANI E ITUANO DUELAM E NINGUÉM PODE PERDER

Z-4: GALO NÃO QUER ENTRAR, BUGRE QUER SAIR. JOGO SERÁ DECISIVO Na noite desta terça (28), Guarani e Ituano fazem um jogo absolutamente dec...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.