Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE O CANADÁ PELA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI MASCULINO

SELEÇÃO BRASILEIRA SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO NA COMPETIÇÃO

 


Por Daniel Nápoli

Neste domingo (30), em Rimini, na Itália, o Brasil venceu o Canadá por 3 sets a 1, pela terceira rodada da Liga das Nações de Vôlei Masculino da temporada 2021, com parciais de 25/17, 25/20, 22/25 e 27/25.

Depois da vitória sobre os Estados Unidos, o técnico Carlos Schwanke deu descanso a Leal e a Maurício Souza. Cachopa e os ponteiros Douglas Souza e Maurício Borges ganharam chance entre os titulares e mantiveram o nível forte.

Com as mudanças na equipe, o Brasil foi se encontrando aos poucos no jogo, com um pouco de dificuldade nas viradas de bola e nas conclusões do ataque, porém conseguiu se encontrar e se impôs em quadra, fechando o primeiro sete em 25/17.

No segundo set, a Seleção Brasileira  manteve o ritmo forte, enquanto os canadenses tentaram forçar mais o saque, cometendo mais erros. Na parte final, com novas mudanças do Brasil, o Canadá se aproveitou para tentar diminuir o prejuízo, mas os brasileiros fecharam em 25/20.

No terceiro set, o Canadá entrou mais ligado, com o Brasil voltando a ter dificuldades nas viradas de bola e cometendo alguns erros em seu ataque, com os canadenses ganhando o set por 25/22.

A Seleção Brasileira voltou a impor um ritmo forte no quarto set, com Bruninho, Cachopa e Lucarelli chamando a responsabilidade e fechando em 27/25 e o jogo em 3 sets a 1.

Com a vitória, o Brasil chega a sua terceira vitória em três jogos e segue na liderança da competição, retornando à quadra na quinta-feira (3), às 10h (horário de Brasília), contra a França.

 

Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.