Últimas Notícias
recent

JOGOS DE HOJE PODEM SER DICISIVOS

QUER SEJA PELA CLASSIFICAÇÃO, QUER SEJA PARA FUGIR DO REBAIXAMENTO, JOGOS SERÃO DOS MAIS IMPORTANTES

Os jogos programados para a noite desta quinta-feira (06), serão muito importantes nesta reta de chegada da primeira fase do Paulistão.

O São Bento praticamente joga sua vida contra a Inter de Limeira. O Azulão precisa vencer de qualquer maneira visando fugir do rebaixamento, enquanto o Leão pode, em caso de vitória, garantir sua classificação.

Uma vitória do Novorizontino sobre o Botafogo não só lhe garante a classificação, como tira o Palmeiras do campeonato, além de deixar o Botafogo em situação difícil e ameaçado de rebaixamento.

O Santo André joga sua sorte na competição contra o já classificado Mirassol. Em caso de derrota, ou mesmo empate, o Ramalhão estará respirando por aparelhos.

O clássico Palmeiras e Santos ganha contornos de dramaticidade. Declaradamente mais preocupados com a Libertadores que com o Paulistão, o Verdão pode vir com time mais que reserva e o Peixe pode ter sua classificação seriamente ameaçada.

Finalmente a Ferroviária, muito próxima da classificação, recebe o Ituano já livre de qualquer ameaça de descenso e com remotas chances de classificação, que pode entrar nesse jogo na condição de franco atirador.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.