Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE ENFRENTA O AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA PELA LBF 2021

EM QUADRA PELO GALO, ESTARÁ PALMIRA MARÇAL, A ANIVERSARIANTE DO DIA



Por Daniel Nápoli

Nesta quinta-feira (20), às 19h30, no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu, Ituano Basquete enfrentará o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, pelo segundo turno da fase regular da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021.

Em quadra pelo Galo, estará Palmira Marçal, que nesta quinta-feira completa 37 anos de vida. A além de atuar no dia de seu aniversário, a partida ganha um ingrediente a mais.

A atleta enfrentará a equipe da Cidade Feitiço, município em que atuou no antigo projeto de Catanduva, sendo ali campeã paulista e do Brasileiro (em 2008 e 2009, respectivamente).

Pelo Galo, até o momento, Palmira já atuou em 97 jogos e possui mais de mil pontos contabilizados pela equipe, tendo conquistado os Jogos Abertos de 2018 e o bicampeonato dos Jogos Regionais (2018 e 2019), além de ter sido duas vezes finalista do Campeonato Paulista (2019 e 2020).


Foto – Nathane Agostini



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.