Últimas Notícias
recent

ITUANO E SANTO ANDRÉ ABREM O TROFÉU DO INTERIOR

JOGO DE HOJE É VERDADEIRA DECISÃO, UMA VEZ QUE É ELIMINATÓRIO

Ituano e Santo André voltam a se enfrentar, desta feita pelo Troféu do Interior. Após a derrota do último domingo frente ao mesmo Santo André, o Ituano novamente jogará em seus domínios e agora o jogo é mais que decisivo.

O jogo é eliminatório e se houver empate no tempo regulamentar haverá cobranças de penais, ou seja, apenas um clube segue adiante.

Agora, mais que nunca, o Ituano terá de fazer valer o chamado mando de campo. Pelo Paulista, o Galo jogou seis vezes no Novelli Júnior, com um empate duas vitórias e três derrotas.

Vale lembrar que Ituano e Santo André já decidiram o Troféu do Interior em 2017 e o Ituano foi o campeão exatamente por ter vencido o primeiro jogo em casa – 1x0 gol de Ronaldo – e empatado fora – 1x1, com gol de Naylhor.

O jogo de hoje não é a final, mas ganha ares de decisão, pois se o Galo voltar a tropeçar em casa, estará fora.

Então hoje é dia de dar a volta por cima, fazer do Novelli Júnior o grande aliado e encarar o Santo André com força, garra e determinação.

O Ituano tem condições de vencer e precisa, mais que nunca, acreditar nisso. Acreditar em suas próprias forças e seguir adiante na competição.

A foto de Miguel Schincariol mostra Naylhor e Ronaldo, em 2017. Que sirvam de inspiração para esse Galo Guerreiro de 2021.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.