Últimas Notícias
recent

AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA COMENTA DERROTA CONTRA O SAMPAIO BASQUETE

CESAMAR FERNANDES E BEATRIZ OLIVEIRA ANALISARAM PARTIDA



No último domingo (9), o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva perdeu, fora de casa, para o Sampaio Basquete por 63 x 56, no encerramento do primeiro turno da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, para as duas equipes.

A armadora Beatriz Oliveira que registrou 15 pontos, duas assistências, oito rebotes e duas roubadas de bola, comentou o resultado.  “Jogo a jogo, temos mostrado que estamos evoluindo como grupo. Viemos de uma vitória importante e fizemos bons jogos também, com derrotas que foram nos detalhes, assim como hoje (domingo). Para o segundo turno, a gente vai continuar se preparando melhor e evoluir ainda mais, com certeza”.

O técnico de Catanduva, Cesamar Fernandes analisa.“O ataque parou de fazer cesta, dando abertura para o adversário encostar e virar o placar. No último quarto, total desequilíbrio e deixou o adversário abrir. Erramos bolas muito fáceis. Nosso ataque parou”, explica o treinador.”

“No segundo turno, espero uma evolução melhor da equipe, com bons resultados. Fisicamente, as atletas estão bem, correndo, marcando. Mas precisa melhorar a eficiência. Se analisarmos os quatro primeiros jogos, os mesmos foram equilibrados. Atingimos nosso ápice contra o Rio de Janeiro. Precisamos trabalhar a autoconfiança”, destaca o treinador.

“Estamos errando bolas fáceis, perdendo bolas de forma ingênua, precipitando as finalizações”, acrescenta Cesamar. No segundo turno da Liga de Basquete Feminino (LBF), Catanduva disputará cinco jogos em casa .Atualmente, a equipe está na sétima colocação.

 

Com a colaboração da Buenas Comunicação.

 

Foto – Matheus Marques/Sampaio Basquete

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE FAZ A LIÇÃO DE CASA E VENCE SOROCABA

GALO VOLTOU A VENCER. FEZ A LIÇÃO DE CASA E CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS Na tarde do domingo (22), o Ituano Basquete recebeu o Pró-Esporte...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.