Últimas Notícias
recent

SANTO ANDRÉ/APABA COMENTA VITÓRIA SOBRE O SESI ARARAQUARA

TÉCNICA ARILZA CORAÇA E ALA JAQUELINE DE PAULA COMENTAM TRIUNFO  POR 67 X 66


No último sábado (15), no Parque Celso Daniel, em Santo André, pela Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, o Santo André/APABA venceu o SESI Araraqura por 67 x 66.

Técnica da equipe andreense, Arilza Coraça comentou sobre a vitória. “Estou tão orgulhosa dessa equipe, que jogou como um time, unido e lutando muito, sem esmorecer. Me sinto como aquela mãe que coloca os filhos debaixo da asa, pois o grupo demonstrou brio. Em muitos momentos fomos infelizes, acertamos poucos lances livres, mas as atletas honraram o nosso brasão e estamos todos felizes”, comentou.

Jaqueline de Paula, um dos destaques da partida, foi na mesma linha da treinadora, destacando o espírito de luta de toda equipe andreense. “Sabíamos que seria uma partida dura. Mas, o jogo em equipe e a superação foram primordiais para essa bela vitória. Todas as atletas e comissão técnica estão de parabéns pela garra. Estamos muito felizes. Agora, é continuar trabalhando forte e focadas para a próxima partida”, analisou a ala, que anotou 16 pontos e deu uma assistência.

Com mais esse resultado positivo, o  Santo André/APABA subiu para a quarta colocação na classificação geral, com três vitórias e cinco derrotas. O próximo desafio da equipe do Grande ABC será contra o Sampaio Basquete, no sábado (21) às 18h,  no Ginásio Municipal Parque Celso Daniel, em Santo André.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Jorge Bevilacqua/APABA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMIFINAIS DO AMADOR ESPECIAL SERÃO NO SOUZA LIMA

SEMIFINAIS DO AMADORZÃO DE 2022 ACONTECERÃO NO SOUZA LIMA A esperada fase semifinal do Campeonato Amador da Divisão Especial de Itu vai ac...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.