Últimas Notícias
recent

ESTÁDIO CENTENÁRIO SERÁ PALCO DA FINAL DA LIBERTADORES DA COPA SUL-AMERICANA DE 2021

MANÉ GARRINCHA, EM BRASÍLIA ABRIGARÁ AS DECISÕES CONTINENTAIS DO ANO QUE VEM

 


Por Daniel Nápoli

A Conmebol divulgou na última quinta-feira (13), que o Estádio Centenário, em Montevidéu no Uruguai, será o palco das finais da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana da temporada  2021.

A final da atual edição da Libertadores será realizada no dia 20 de novembro, um sábado, em horário a ser definido, enquanto a  decisão da Copa Sul-Americana será no dia 6 de novembro, duas semanas antes.

Oficialmente, em comunicado nesta quarta, a Conmebol destacou que pesou a favor do lendário estádio a situação sanitária no Uruguai com relação à pandemia da Covid-19. “A boa situação de saúde projetada para novembro no Uruguai, país que planeja vacinar um alto percentual de sua população em julho, foi decisiva para a decisão em um ano excepcional condicionado pela pandemia “ diz a nota.

A Conmebol também definiu o palco das decisões da Libertadores e da Sul-Americana de 2022. Será o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Desde que a Libertadores passou a contar com a final em jogo único, será a segunda vez que decisão ocorrerá em solo brasileiro.

 

Foto – Reprodução/Twitter

 

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.