Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE A REPÚBLICA DOMINICANA PELA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI FEMININO 2021

SELEÇÃO BRASILEIRA GARANTIU VITÓRIA COM PARCIAIS DE 25/20, 25/13 E 25/17

 


Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (26), o Brasil venceu a República Dominicana por 3 sets a 0, pela segunda rodada da Liga das Nações de Vôlei Feminino da temporada 2021, em Rimini, na Itália.

Assim como na estreia diante do Canadá, as brasileiras encontraram maior dificuldade no primeiro set, mas ao contrário do duelo contra as canadenses, o Brasil levou a melhor contra as dominicanas, fechando em 25/20.

Mesmo enfrentando uma equipe “mais chata” do que a canadense, o Brasil demonstrou mais ritmo, com uma ótima defesa e um ataque poderoso. No segundo set, o jogo fluiu ainda mais, com as comandadas de José Roberto Guimarães fechando em 25/13.

Demonstrando ansiedade para fechar o jogo, o Brasil oscilou no terceiro set. Porém aos poucos foi colocando a cabeça no lugar a caprichando mais nas conclusões, fechando em 25/17, garantindo a vitória por 3x0.

Mesmo sem contar com força máxima, já que Rosamaria e Natália Zilio seguem lesionadas, o Brasil parece ter se encontrado rapidamente e nem parece ter ficado mais de um ano sem atuar.

Fernanda Garay foi o grande destaque da Seleção Brasileira no jogo, com 14 pontos, seguida de Carol Gattaz, que registrou sete pontos de ataque e três de bloqueio. Macriz também foi muito bem na distribuição das jogadas e no bloqueio.

Com duas vitórias em dois jogos, o Brasil volta à quadra nesta quinta-feira, contra os EUA, às 14h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada da Liga das Nações da temporada 2021.

 

Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.