Últimas Notícias
recent

AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA VENCE O SANTO ANDRÉ/APABA PELA LBF

TIME CATANDUVENSE GARANTIU A SUA SEGUNDA VITÓRIA NA COMPETIÇÃO NACIONAL

 


Por Daniel Nápoli

Neste domingo (30), no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva, pelo segundo turno da primeira fase da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva venceu o Santo André/APABA por 65 x 57.

O jogo foi bastante equilibrado, decidido nos detalhes. No primeiro quarto, Santo André levou a melhor, fechando em 18 x 17. Já no segundo quarto, foi a vez do time da casa vencer por um ponto (16 x 15).

Na volta do intervalo, Catanduva conseguiu impor mais o seu jogo, melhorando sua marcação, tendo mais infiltrações e um melhor aproveitamento nos arremessos, enquanto as andreenses apresentaram problemas de marcação. A equipe da casa fechou o terceiro período em 16 x 11.

No último quarto, o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva manteve seu ritmo, enquanto Santo André apresentou uma leve melhora, porém insuficiente. As catanduvenses fecharam o período em 16 x 13 e o jogo em 65 x 57.

MVP da partida, Bianca Araújo registrou 12 pontos, uma assistência e 18 rebotes, com 21 de eficiência, sendo fundamental no segundo triunfo de Catanduva na competição nacional. Também se destacaram pela equipe: Larissa Carneiro (16 pontos, quatro assistências e dois rebotes) e Thaissa Frediani (15 pontos, duas assistências e um rebote). Já pelo lado de Santo André, o destaque foi Glenda Cruz, que registrou 16 pontos, uma assistência e dez rebotes).

O próximo compromisso do AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva será no dia 29 de junho, às 19h30, em casa, contra o Sampaio Basquete. Já o Santo André/APABA retorna à quadra no dia 26 de junho, às 11h, contra a Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ, no Parque Celso Daniel, em Santo André.

 

Confira a classificação da LBF 2021:

1º Ituano Basquete – 17 pontos (9 jogos)

2º Vera Cruz Campinas – 15 pontos (9 jogos)

3º SESI Araraquara – 15 pontos (9 jogos)

4º Sampaio Basquete – 14 pontos (9 jogos)

5º Santo André/APABA – 13 pontos (10 jogos)

6º AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 12 pontos (10 jogos)

7º Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ – 11 pontos (8 jogos)

8º KTO/Blumenau – 9 pontos (8 jogos)

 

 

Foto – Buenas Comunicação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.