Últimas Notícias
recent

BRASIL DERROTA O JAPÃO PELA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI FEMININO

SELEÇÃO BRASILEIRA CONQUISTOU SUA TERCEIRA VITÓRIA EM QUATRO JOGOS



Por Daniel Nápoli

Nesta segunda-feira (31), em Rimini, na Itália, o Brasil derrotou o Japão por 3 sets a 0, pela quarta rodada da Liga das Nações de Vôlei Feminino da temporada 2021, com parciais de 25/15, 25/19 e 25/21.

A Seleção Brasileira deu sinais de recuperação da derrota para os EUA, e contando com muita força no bloqueio e conjunto com bem mais ritmo, além do retorno de Rosamaria, o Brasil não teve dificuldades.

Com uma defesa e um ataque coesos, encaixados, as comandadas de José Roberto Guimarães fecharam o primeiro set com tranquilidade, assim como no segundo.

No terceiro set, mais pela ansiedade de querer fechar o jogo do que uma melhora propriamente dita do Japão, o Brasil encontrou um pouco de dificuldades em suas finalizações, porém garantiu a vitória ao fechar em 25/21.

Os destaques do Brasil no jogo foram os seguintes: Fernanda Garay (21 pontos) Tandara (14 pontos, sendo três de bloqueio), Gabi Guimarães (dez pontos) e Carol (nove pontos, sendo quatro de bloqueio).

Foi o terceiro triunfo em quatro partidas na competição deste ano, somando nove pontos. Nesta terça-feira (1º), a Seleção Brasileira retorna à quadra às 16h (horário de Brasília), diante da Rússia.

 

Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FESTIVAL DE FOTOS PARA ITUANO BASQUETE 69x46 SESI ARARAQUARA

REGISTRO FOTOGRÁFICO DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA NO GINÁSIO PRUDENTÃO Na tarde do domingo (26), o Ituano Basquete recebeu, no Ginásio Prudente ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.