Últimas Notícias
recent

KTO/BLUMENAU VENCE O AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA PELA LBF

EQUIPE CATARINENSE VENCEU FORA DE CASA, POR 74 X 62 E CHEGA A SUA TERCEIRA VITÓRIA NA COMPETIÇÃO NACIONAL



Por Daniel Nápoli

Neste domingo (23), no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva, pelo segundo turno da primeira fase da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, o KTO/Blumenau venceu o AEC/Tietê Agroindustrial por 74 x 62.

Apesar de ter oscilado, em grande parte do jogo, o time catarinense foi dominando e parecia ser a equipe mandante, com uma movimentação interessante e uma boa movimentação.

Do outro lado, o time de Catanduva apresentava dificuldades de marcação e também de armação das jogadas. No primeiro quarto, Blumenau fechou em 20 x 14 e levou a melhor também no segundo (20 x 17).

Na volta do intervalo, a equipe visitante oscilou e Catanduva fechou em 15 x 11, porém, Blumenau retomou o forte ritmo no último quarto, fechando o período em 23 x 16 e o jogo em 74 x 62.

MVP da partida, Cacá Martins registrou 11 pontos, nove assistências,, 12 rebotes e cinco roubadas de bola, com 25 de eficiência. Também se destacaram pelo KTO/Blumenau: Kawanni Firmino (16 pontos, uma assistência e um rebote) e Vitória Marcelino (12 pontos, quatro assistências, oito rebotes e duas roubadas de bola).

Já pelo lado do AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, os destaques foram: Nicolle Chirinda (16 pontos, uma assistência e sete rebotes), Larissa Carneiro (15 pontos, cinco assistências, três rebotes e duas roubadas de bola) e Beatriz Oliveira (14 pontos, uma assistência, quatro rebotes e uma roubada de bola).

O próximo compromisso do AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva será no domingo (30), às 11h, em casa, diante do Santo André/APABA. Já o KTO/Blumenau aguarda a divulgação das datas  dos próximos jogos por parte da LBF.

 

Confira a classificação da LBF 2021:

1º Ituano Basquete – 17 pontos (9 jogos)

2º Vera Cruz Campinas – 15 pontos (9 jogos)

3º SESI Araraquara – 15 pontos (9 jogos)

4º Sampaio Basquete – 14 pontos (9 jogos)

5º Santo André/APABA – 12 pontos (9 jogos)

6º Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ – 11 pontos (8 jogos)

7º AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 10 pontos (9 jogos)

8º KTO/Blumenau – 9 pontos (8 jogos)

 

Foto – Buenas Comunicação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESQUENTANDO A CHAPA PARA ITUANO x BOTAFOGO

O PROGRAMA FALA DA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE, COM ÊNFASE A ITUANO x BOTAFOGO Na tarde do sábado (25), acontece a última rodada da pri...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.