Últimas Notícias
recent

BRASIL PERDE PARA A FRANÇA E ESTÁ FORA DAS OLIMPÍADAS NO BASQUETE 3X3 MASCULINO

SELEÇÃO BRASILEIRA FOI DERROTADA POR 21 X 19, NESTE DOMINGO

 


Por Daniel Nápoli

E o Basquete Masculino 3x3 do Brasil não irá para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Neste domingo (30), a Seleção Brasileira perdeu para a França por 21 x 19, pelas quartas de final do Pré-Olímpico, disputado em Graz, na Áustria.

Os brasileiros encerraram sua participação na competição com três vitórias e duas derrotas.Na primeira fase, a Seleção Brasileira venceu Turquia, República Tcheca e Mongólia, e foi derrotada pela Polônia. E perdeu para a França nas quartas de final.

A derrota para os franceses veio no VAR. O jogo estava empatado em 20 x 20, mas a França pediu o desafio de estouro do cronômetro. Assim, a cesta brasileira foi cancelada, trazendo o placar para 20 a 19 para a França, e a posse de bola foi dos rivais, que mataram bola de bandeja e venceram.

O Brasil jogou o Pré-Olímpico com Jefferson Socas, André Ferros, Jonatas Mello e Fabrício Veríssimo. Will e Leandro Lima foram os reservas. O técnico foi Douglas Lorite e o preparador físico foi Thiago de Sordi. O departamento de 3x3 na CBB é comandado por Francisco Oliveira.

 

Foto – Divulgação/FIBA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.