Últimas Notícias
recent

RINALDO RODRIGUES ANALISA RENDIMENTO DA LSB EM AMISTOSO CONTRA O BASKET OSASCO

PARTIDA SERVIU DE PREPARAÇÃO VISANDO A COPA SÃO PAULO DA TEMPORADA 2021

 


O técnico Rinaldo Rodrigues fez uma análise positiva do amistoso que a Liga Sorocaba de Basquete (LSB) realizou contra o Basket Osasco, na tarde da última segunda-feira (111), em Sorocaba , fazendo parte da preparação para disputar a Copa São Paulo da temporada  2021.

Como foi um jogo de pré-temporada não houve preocupação com o placar, o objetivo foi mesmo ver os jogadores em ação. “Foi muito bom, pois jogamos em igualdade no primeiro tempo e até ficamos ligeiramente na frente, depois com a entrada da garotada no segundo tempo, o Basket Osasco assumiu o comando do marcador. O mais importante, entretanto, é que jogamos muito bem, o que me deixa feliz e satisfeito. Isso demonstra que os jogadores estão entendendo, absorvendo e colocando em prática o que trabalhamos nos treinos até aqui”, comentou Rinaldo.

“Temos mais um tempo até o início da Copa São Paulo. Vamos trabalhar e entrosar o grupo para iniciar positivamente esta competição”, completou Rodrigues

A estreia da LSB na Copa São Paulo – 2021 está agendada para o dia 5 de junho, ás 17h , contra o Corinthians, em Sorocaba.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO PODERÁ POUPAR JOGADORES

O TIME ENFRENTA O ITUANO HOJE, MAS ATENÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA A COPA DO BRASIL Na noite desta sexta-feira (26/04/24), o Operário estará ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.