Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE COMENTA VITÓRIA SOBRE O AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA

BRUNO GUIDORIZZI, ÉRIKA DE SOUZA E ALANA GONÇALO FALAM SOBRE MAIS UM TRIUNFO NA LBF

 


Por Daniel Nápoli

Na última quinta-feira (20), o Ituano Basquete venceu o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva por 84 x 72, pelo segundo turno da primeira fase da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021. Com a vitória, o Galo segue na liderança da competição nacional, com 17 pontos (oito vitórias e uma derrota).

MVP da partida, tendo registrado 15 pontos, uma assistência e sete rebotes, com 21 de eficiência, a pivô Érika de Souza falou sobre o resultado. “Acho que pecamos um pouco na defesa, que podemos melhorar até o final da temporada, tentar não cometer muitos erros. No ataque, fomos bem. Graças à equipe, meu rendimento foi bom. Mas preciso melhorar mais para continuar ajudando o meu time”.

A armadora Alana Gonçalo, que registrou 16 pontos, nove assistências e dois rebotes, comemorou. “Estou muito contente com a vitória do time, uma vitória dentro de casa, muito importante, antes da parada para a Seleção e contra um time raçudo, que não desiste nunca, com meninas muito rápidas. Então foi uma vitória importante, mais uma seguida. Seguimos evoluindo, temos muito a melhorar, nós sabemos; mas cada jogo, cada vitória, é um degrau a mais que subimos, em busca do nosso objetivo”.

Bruno Guidorizzi, técnico do Ituano Basquete, analisou.  “A equipe se portou bem, de forma coletiva, teve uma distribuição muito boa de pontos, bastante assistência, é um time [que está] jogando bem coletivamente, então isso é um ponto forte e mostra que está tendo um entrosamento entre as jogadoras. Agora tem uma pausa para a Seleção, já sabíamos disso, estava dentro do nosso planejamento, então agora é aproveitar para melhorar individualmente cada uma das jogadoras que estão aqui, para crescermos no campeonato e estar ainda mais forte, mais unido, com uma rotação ainda mais eficaz”.

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

 

Foto – Juca Ferreira

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.