Últimas Notícias
recent

BIANCA ARAÚJO É O NOVO REFORÇO DO AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA

ATLETA RETORNA AO BRASIL APÓS PASSAGEM PELO BASQUETE CROATA



Por Daniel Nápoli

O AEC/Tietê Agroindustrtial/Bax Catanduva anunciou nesta terça-feira (4), a contratação da pivô Bianca Araújo da Silva, para a sequência da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021.

A atleta de 25 anos de idade e 1,92 m é natural de Santo André e chega ao clube após passagem pelo basquete croata. Em Catanduva, Bianca voltará a atuar com Fernanda Sena e Beatriz Oliveira. Reeditando a parceria dos tempos de Santo André/APAB.

“Eu quero muito ajudar o time na competição. Estou ansiosa para poder me juntar à equipe, iniciar os treinamentos e estrear”, define a atleta que já disputou sete temporadas da LBF.

Apesar de ter apenas 25 anos de idade, Bianca é bastante experiente, já tendo disputado amistosos pela Seleção Brasileira Adulta, além de possuir conquista com as Seleções de Base, como os títulos Sul-Americanos: Sub-15 (Equador/2011) e Sub-17 (Equador/2013), além de da Copa América Sub-18 e o Mundial da Holanda em 2012.

Com informações da Buenas Comunicação.


Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.