Últimas Notícias
recent

BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA SOBRE O CANADÁ NA LIGA DAS NAÇÕES FEMININA DE VÔLEI

SELEÇÃO BRASILEIRA VENCEU AS CANADENSES DE VIRADA

 


Por Daniel Nápoli

Em Rimini, na Itália, nesta terça-feira (25), o Brasil estreou com vitória na Liga das Nações Feminina de Vôlei 2021, ao bater o Canadá por 3 sets a 1. As comandadas do técnico José Roberto Guimarães levaram um susto no primeiro set, perdendo com parcial de 25/23. O Brasil teve um início de jogo bastante irregular, porém no segundo set, o selecionado brasileiro “entrou no jogo” e com uma defesa consistente e um ataque inspirado, empatou a partida fechando em 25/11.

Engrenado, o Brasil foi ainda mais forte no terceiro set, virando a partida com a parcial de 25/9. Com a ampla vantagem construída de maneira consistente, a Seleção Brasileira não teve problemas para garantir a vitória do jogo no quarto set, ao fechar em 25/14. Só de bloqueio, o Brasil registrou 19 pontos, mostrando que a defesa que oscilou no primeiro set, não só se encontrou, como se mostrou bastante sólida.

Os grandes destaques do Brasil no jogo foram Gabi Guimarães (15 pontos), Fernanda Garay (14 pontos), Carol Gattaz e Tandara (13 pontos), que tiveram a calma e experiência necessária para comandar a virada. A promessa é de um time ainda mais forte nas próximas rodadas com o retorno de Rosamaria, que não atuou na estreia com dores nas costas.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira na competição será nesta quarta-feira (26), às 13h (horário de Brasília), contra a República Dominicana.

 

Foto – Divulgação/FIVB

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.