Últimas Notícias
recent

ITUANO INICIA REFORMULAÇÃO NO ELENCO

DO ELENCO QUE DISPUTOU O PAULISTÃO, 11 ATLETAS DEIXARAM O CLUBE E NÃO FICAM PARA A SÉRIE C













Conforme era esperado, uma grande reformulação seria feita no Ituano, com o final do Paulistão, para a disputa da Série C, cujo início já está marcado para o próximo dia 29, quando o Galo vai à Santa Catarina, enfrentar o também reformulado Criciúma.

Os jogadores que deixaram o clube foram aqueles cujos contratos encerravam-se com o fim do Paulistão e não foram renovados.

A grande maioria desses atletas tem mercado no futebol brasileiro e logo estarão se acertando em outros clubes, alguns até podendo virar adversários do próprio Ituano na competição nacional.

Deixam o clube seis reforços que haviam sido contratados para o Paulistão: Jeferson (devolvido à Ponte Preta), Bruno Lopes (Oeste), Fernando Medeiros (Portimonense/POR), Tarik, Iago Dias e Roni.

Ainda não vestem mais a camisa do Ituano: William e André Castro, que vieram para a Série C 2020, Breno Lopes que havia chegado para o Paulistão 2020 e o zagueiro Fellipe Ferreira, cria da base do clube desde 2016, que como profissional disputou 28 jogos e marcou um gol.

Antes, e conforme o MOMENTO do ESPORTE já havia divulgado, Suéliton rescindiu seu contrato e já assinou com o Clube do Remo, do Pará.

A direção do Ituano já vinha trabalhando intensamente na reformulação, monitorando e contatando novos atletas e a partir da próxima segunda-feira (24), a assessoria de imprensa estará divulgando novos nomes para compor o elenco para a Série C.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESQUENTANDO A CHAPA PARA ITUANO x BOTAFOGO

O PROGRAMA FALA DA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE, COM ÊNFASE A ITUANO x BOTAFOGO Na tarde do sábado (25), acontece a última rodada da pri...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.