Últimas Notícias
recent

COPA SÃO PAULO DE BASQUETE FEMININO 2021 CONTARÁ COM A PARTICIPAÇÃO DE QUATRO EQUIPES

COMPETIÇÃO SERÁ DISPUTADA ENTRE E JUNHO E JULHO, RESPEITANDO TODOS OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

 


                                                                                                               

Na última sexta-feira (30/04), a Federação Paulista de Basketball anunciou a realização da Copa São Paulo Adulto Feminino 2021. A segunda edição da competição estadual está prevista para começar no dia 6 de junho, seguindo todos os protocolos de segurança do Governo do Estado.

 “Estamos muito felizes por estarmos voltando com o basquete, de uma forma gradual e com toda a segurança aos envolvidos. O ano passado já foi um aprendizado e conseguimos realizar todos os campeonatos, desde o adulto até a base”, afirmou o presidente da Federação Paulista, Enyo Correia.

A competição contará com quatro equipes ( Pró-Esporte/Sorocaba, Apagebask/DEMELO/ Guarulhos, São José Desportivo e Pindamonhangaba) que se enfrentarão em grupo único, em turno e returno, sendo que as duas melhores classificadas irão à final.

As decisões estão previstas para ocorrer entre os dias 17 e 20 de julho. A tabela com as datas e horários dos confrontos ainda serão divulgadas pela Federação Paulista de Basketball.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.