Últimas Notícias
recent

BRASIL INICIA TREINAMENTOS VISANDO A AMERICUP 2021

HOSPEDADA EM ITU, SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE FEMININO REALIZA TREINAMENTOS NA CIDADE DE SALTO

 


Por Daniel Nápoli

A Seleção Brasileira de Basquete Feminino já trabalha na cidade de Salto, em preparação visando a AmeriCup, entre os dias 11 a 19 de junho, em San Juan, Porto Rico.

O Brasil se apresentou no último domingo (23), em um hotel na cidade Itu – em que ficará hospedado -  e iniciou os treinamentos na manhã desta segunda-feira (24), no Centro Esportivo João Luiz Guarda.

As atividades em Salto vão até o dia 6 de junho, quando o Brasil viaja para Porto Rico para a competição. A preparação em Salto é uma parceria da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) com a Prefeitura.

“Trabalhamos a parte conceitual na primeira manhã. Elas entenderam plenamente. Muito feliz de estar na Seleção e vamos fazer uma preparação para buscar uma classificação de excelência na AmeriCup. O grupo é muito bom, homogêneo. Trabalhamos nesse primeiro momento para incorporar as novas meninas e também relembrar o que já vínhamos fazendo nas outras concentrações” disseram Virgil Lopez e João Camargo Neto, auxiliares de José Neto no Brasil.


Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da CBB.

 

 

 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.