Últimas Notícias
recent

BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA SOBRE A ARGENTINA, PELA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI MASCULINO

SELEÇÃO BRASILEIRA TRIUNFOU POR 3 SETS A 0, COM PARCIAIS DE 31/29, 26/24 E 25/16



Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (28), em Rimini, na Itália, o Brasil venceu a Argentina por 3 sets a 0 na estreia da Liga das Nações de Vôlei Masculino da temporada 2021.

Apesar dos 3 sets a 0, a vitória não foi conquistada de uma maneira tranquila. Longe disso, com a Seleção Brasileira Enfrentando uma Argentina bem na defesa e com um ataque bastante agressivo.

O primeiro set foi bastante equilibrado, com o Brasil vencendo nos detalhes: 31/29. O segundo set também foi equilibrado, com os brasileiros mantendo o “sangue frio” para fechar em 26/24.

Após os dois exaustivos primeiros sets, a Argentina pareceu ter sentido e então o Brasil teve um maior volume de jogo, fechando com uma maior tranquilidade: 25/16.

Lucarelli foi o grande destaque do Brasil, com 14 pontos, contando também com uma partida inspirada do levantador Bruninho. Ambos foram a segurança necessária durante as definições dos dois primeiros sets.

A Seleção Brasileira retorna à quadra nesta sábado, às 16h (horário de Brasília, contra os EUA.

 

Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.