Últimas Notícias
recent

SELETIVA PARA AS CATEGORIAS DE BASE DO ITUANO BASQUETE TEM NOVA DATA

MARCADA PARA 13 DE JUNHO, AÇÃO PODERÁ TER A PARTICIPAÇÃO DE MENINAS NASCIDAS  ENTRE 2001 E 2004

 


Por Daniel Nápoli

Após adiamento devido as restrições estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo devido à pandemia de Covid-19, a seletiva  para as categorias de base do Ituano Basquete tem nova data definida. Ocorrerá no dia 13 de junho (domingo), às 16h, no Ginásio Municipal Prudente de Moraes (Praça Washington Luiz, s/n, Jardim do Estádio), em Itu.

Para participar, além de corresponder aos requisitos de serem meninas, nascidas nos anos 2001, 2002, 2003 e 2004 -, as interessadas deverão preencher, até às 14h do dia 11 de junho, o formulário disponível no seguinte link: http://bit.ly/SeletivaItuanoBasquete

No dia da atividade, deverão apresentar RG e termo de responsabilidade e consentimento em razão da pandemia por Covid-19 (documento disponível no formulário).

As atletas que preencheram o formulário anteriormente, quando a seletiva foi inicialmente anunciada, não precisam se preocupar, pois já estão cadastradas. Devem apenas aguardar instruções que serão encaminhadas para o e-mail informado na inscrição.

Pela segurança de todos os envolvidos frente à pandemia, todo o protocolo utilizado pela equipe em seus treinamentos será seguido também no dia da seletiva. Apenas as candidatas poderão acessar a área interna do ginásio e a quadra (pais, responsáveis e demais acompanhantes permanecerão do lado de fora), terão a temperatura aferida antes da entrada, deverão utilizar máscaras e seguir todas as medidas impostas.

 

Foto - Divulgação


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.