Últimas Notícias
recent

JONATAS MELLO E ANDRÉ FERROS ESTÃO CONFIANTES PAR ENCARAR A FRANÇA NAS QUARTAS DO PRÉ-OLÍMPICO

SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE MASCULINO 3X3 ENTRA EM QUADRA NESTE DOMINGO

 


A Seleção Brasileira Masculina de Basquete 3x3  enfrenta a França, neste domingo (30) às 11h05 (horário de Brasília), pelas quartas de final do Pré-Olímpico de Basquete 3x3 – 2021, que está sendo disputado em Graz, na Áustria.

Para chegar a esta etapa, o Brasil ficou com a segunda colocação do Grupo A, obtendo três vitórias (Turquia, República Tcheca e Mongólia) e sofrendo apenas uma derrota (Polônia).

Para Jonatas Mello, agora é ‘encaixar’ o jogo contra a equipe francesa e lutar pela classificação. “Alcançamos o primeiro objetivo, pois trabalhamos muito para isso. E agora é focar este duelo contra França, para encaixarmos o nosso jogo e saímos com o resultado positivo e avançarmos para a fase seguinte”, comentou o atleta que defende o São Paulo DC.


“Obtivemos a classificação em jogos duríssimos e agora estamos nas quartas de final. O time está unido, o que é mais importante, e com muito foco, já que todos estão pensando única e exclusivamente nas partidas e na busca da vaga. Isso leva todo mundo para frente. A expectativa para o duelo contra a França, é de mais um jogo duro. Vamos entrar forte, com foco e união, colocando em prática àquilo que sabemos fazer de melhor para trazer essa vaga para o Brasil”, completou André Ferros, também do São Paulo DC.

A equipe francesa fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento, vencendo os quatro jogos disputados (Filipinas, Qatar, República Dominicana e Eslovênia). Por isso, garantiu o primeiro lugar do Grupo C.

De acordo com o regulamento, a equipe que vencer o duelo de quartas-de-final garante vaga na semifinal, seguindo na luta por uma das três vagas nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Fotos – Divulgação/FIBA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.