Últimas Notícias
recent

BRASIL SOMA DUAS VITÓRIAS NO PRÉ-OLÍMPICO DE BASQUETE 3X3 MASCULINO

SELEÇÃO BRASILEIRA BATEU A TURQUIA E A REPÚBLICA TCHECA



Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (26), o Brasil fez sua estreia no Pré-Olímpico de Basquete 3x3 Masculino, disputado em Graz, na Áustria. No primeiro jogo, a Seleção brasileira venceu com tranqüilidade a Turquia por 21 x 6.

Já no segundo jogo, o Brasil encontrou um pouco mais de dificuldades, chegando a perder nos primeiros minutos pro 7x2 para a República Tcheca, porém os brasileiros conseguiram se recuperar e com jogadas precisas viraram a partida e venceram por 21 x 14.

“Duas vitórias no dia, dia excelente para a gente. Subimos o patamar do nosso jogo. É manter a consistência, disciplina tática que estamos treinando. Os jogadores se dedicaram, deixaram tudo na quadra, mais o talento deles, nos permitiram os 2/0. Agora é comemorar, treinar, e ir com tudo para fechar com 4/0 na sexta-feira em busca dessa vaga” disse o técnico Douglas Lorite ao site da CBB (Confederação Brasileira de Basketball).

O Brasil volta à quadra na sexta-feira (28), contra a Polônia e a Mongólia. As duas melhores seleções de cada grupo avançam para as quartas de final. Lembrando que garantirão vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio, os três melhores países da competição.

 

Foto - FIBA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.