Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE COMENTA VITÓRIA SOBRE O VERA CRUZ CAMPINAS

BRUNO GUIDORIZZI, PATTY TEIXEIRA, PALMIRA MARÇAL E ÉRIKA DE SOUZA FALAM SOBRE TRIUNFO



Por Daniel Nápoli

Neste domingo (16), no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas, o Ituano Basquete venceu o Vera Cruz Campinas por 80 x 78, pela Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021.

MVP do jogo, ao registrar 16 pontos, seis assistências, quatro rebotes e duas roubadas de bola, com 20 de eficiência, Patty Teixeira comentou sobre o resultado. “Foi um grande jogo, sabíamos que seria uma partida bastante disputada, equilibrada e felizmente conseguimos sair com a vitória no fim. Fico feliz em poder pontuar e ajudar. Tudo é fruto do trabalho em equipe, que funcionou muito bem hoje. É seguir focadas para melhorar a cada jogo".

Palmira Marçal que foi a responsável pela bola do jogo e registrou 16 pontos, três assistências e cinco rebotes, analisou. “[Nesta] partida, melhoramos no segundo tempo e conseguimos nos impor um pouco melhor no jogo, marcar melhor e escolher melhor as bolas. Estou extremamente feliz por essa bola final - bola essa que gosto de fazer - e, ainda por cima, saindo com a vitória”.

Cestinha do jogo com 20 pontos, além de ter registrado uma assistência e nove rebotes, Érika de Souza comentou sobre sua estreia pelo Galo. “A partida] poderia ter sido melhor, mas o importante é que ganhamos e fizemos o nosso papel. Agora é pensar no próximo jogo, tentar melhorar o que erramos e tentar a próxima vitória. Eu estava um pouco perdida nas jogadas, senti muita diferença na bola e preciso melhorar meu lance livre, porque lance livre ganha jogo. Mas o importante é que pude ajudar a minha equipe com a vitória”.

Técnico do Ituano Basquete, Bruno Guidorizzi que acabou expulso de quadra no final da partida, analisou o resultado. “Foi um jogo bastante nervoso, em que o time de Campinas puniu com cestas livres todos os nossos erros táticos defensivos. Porém, temos um poder ofensivo muito grande e que se sobressaiu na partida. Mas precisamos de um maior equilíbrio para evitar futuros tropeços”, conclui.

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

Foto – Juca Ferreira

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DJANGO: NÃO BASTA SER ÍDOLO. TEM DE SER HISTÓRICO!

MAIS ICÔNICO IMPOSSÍVEL! ÍDOLO DJANGO FAZ PARTE DA HISTÓRIA DO SANTA CRUZ Exatamente há 42 anos, em 20 de novembro de 1983, Luiz Paulo Lem...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.