Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE COMENTA VITÓRIA SOBRE O VERA CRUZ CAMPINAS

BRUNO GUIDORIZZI, PATTY TEIXEIRA, PALMIRA MARÇAL E ÉRIKA DE SOUZA FALAM SOBRE TRIUNFO



Por Daniel Nápoli

Neste domingo (16), no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas, o Ituano Basquete venceu o Vera Cruz Campinas por 80 x 78, pela Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021.

MVP do jogo, ao registrar 16 pontos, seis assistências, quatro rebotes e duas roubadas de bola, com 20 de eficiência, Patty Teixeira comentou sobre o resultado. “Foi um grande jogo, sabíamos que seria uma partida bastante disputada, equilibrada e felizmente conseguimos sair com a vitória no fim. Fico feliz em poder pontuar e ajudar. Tudo é fruto do trabalho em equipe, que funcionou muito bem hoje. É seguir focadas para melhorar a cada jogo".

Palmira Marçal que foi a responsável pela bola do jogo e registrou 16 pontos, três assistências e cinco rebotes, analisou. “[Nesta] partida, melhoramos no segundo tempo e conseguimos nos impor um pouco melhor no jogo, marcar melhor e escolher melhor as bolas. Estou extremamente feliz por essa bola final - bola essa que gosto de fazer - e, ainda por cima, saindo com a vitória”.

Cestinha do jogo com 20 pontos, além de ter registrado uma assistência e nove rebotes, Érika de Souza comentou sobre sua estreia pelo Galo. “A partida] poderia ter sido melhor, mas o importante é que ganhamos e fizemos o nosso papel. Agora é pensar no próximo jogo, tentar melhorar o que erramos e tentar a próxima vitória. Eu estava um pouco perdida nas jogadas, senti muita diferença na bola e preciso melhorar meu lance livre, porque lance livre ganha jogo. Mas o importante é que pude ajudar a minha equipe com a vitória”.

Técnico do Ituano Basquete, Bruno Guidorizzi que acabou expulso de quadra no final da partida, analisou o resultado. “Foi um jogo bastante nervoso, em que o time de Campinas puniu com cestas livres todos os nossos erros táticos defensivos. Porém, temos um poder ofensivo muito grande e que se sobressaiu na partida. Mas precisamos de um maior equilíbrio para evitar futuros tropeços”, conclui.

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

Foto – Juca Ferreira

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.