Últimas Notícias
recent

ARUZHA MICHASKI É O NOVO REFORÇO DA PRÓ-ESPORTE/SOROCABA

ARMADORA RETORNA AO CLUBE APÓS PASSAGEM PELO BASQUETE PORTUGUÊS

 


Por Daniel Nápoli

 

No último domingo (30), a Pró-Esporte/Sorocaba anunciou o retorno da armadora Aruzha Michaski, para a disputa da Copa São Paulo de Basquete Feminino da temporada 2021.

Aruzha está de volta à Sorocaba, após uma temporada atuando pelo Galitos, de Portugal e chega com a missão de transmitir a sua experiência às demais jogadoras da equipe sorocabana, que mantém um elenco jovem para a disputa da competição:

“Eu vou tentar acrescentar para o nosso time na questão da experiência e delas se sentirem protegidas, vamos assim dizer, por terem eu como referência dentro de quadra. Então, por ser o primeiro campeonato adulto de algumas, eu acredito que o meu papel vai ser esse, da experiência como uma ajuda”, avaliou a atleta de 29 anos.

Sobre sua volta à Sorocaba, Aruzha explicou que recebeu outras propostas, mas seu relacionamento com o técnico Marcinho foi primordial para a sua escolha:

“Eu vou tentar acrescentar para o nosso time na questão da  experiência e delas se sentirem protegidas, vamos assim dizer, por terem eu como referência dentro de quadra. Então, por ser o primeiro campeonato adulto de algumas, eu acredito que o meu papel vai ser esse, da experiência como uma ajuda”, avaliou a armadora.

“Eu recebi propostas para jogar a LBF que está rolando, mas acabei recusando porque eu me sinto muito bem em Sorocaba, eu posso jogar da maneira que eu gosto de jogar. O Marcinho tem muita confiança em mim, então ele me dá uma carta branca que pra atleta é muito importante. E eu saber que posso jogar da maneira que eu me sinto a vontade não tem preço. Não tinha como eu não voltar pra cá”, finalizou.

Pela Pró-Esporte, onde já atuou de 2018 a 2020, Aruzha foi cestinha dea LBF 2019 e recordista de lances livres convertidos em uma única partida – 16, feito que foi registrado contra a equipe do Sampaio Corrêa naquela mesma edição

Aruzha deverá fazer sua reestreia pela equipe sorocabana na sexta-feira (4), às 19h30, em casa, diante da equipe de Pindamonhangaba.

 

Com informações de Richard Santos, assessor de imprensa da Pró-Esporte/Sorocaba.

 

Foto – Marina Gouvêa/Pró-Esporte Sorocaba

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.