Últimas Notícias
recent

"TABUZINHO" QUEBRADO: ITUANO VOLTA A VENCER EM CASA

SEGUNDA META JÁ FOI BATIDA E ITUANO BATE A MACACA, VOLTANDO A VENCER EM CASA

Pressionados, Ituano e Ponte Preta entraram em campo no Novelli na noite do domingo (02) buscando a vitória. Já era certo que o jogo seria disputado palmo a palmo e algo nervoso. Afinal, trata-se de um clássico regional de grande rivalidade.

Determinado, o Ituano entrou com tudo e abriu a contagem logo no primeiro minuto, com o zagueiro Mateus, que fez seu primeiro jogo neste Paulistão.

O gol assustou os pontepretanos e surpreendeu aos próprios ituanos. Mas antes que o Galo pudesse assumir o controle das ações, a Ponte contragolpeou e com 10 minutos chegou ao empate com Apodi.

A partir disso, o jogo foi equilibrado com os dois times procurando o ataque. Mas na marca dos 40 minutos, por uma entrada violenta em Branquinho, Yuri acabou expulso, prejudicando a Ponte.

Na etapa final o jogo seguiu equilibrado, mas com um ho0mem a mais, o Ituano poderia ser mais ousado. Mesmo com a entrada de atacantes, o resultado em campo não foi o que se esperava.

Com o passar do tempo a Ponte foi se desesperando e o Ituano cresceu e passou a pressionar nos minutos finais, até que aos 42 minutos, o VAR determinou uma penalidade em favor do Galo, que Fernandinho cobrou com sucesso, dando a vitória ao Ituano. Merecido!

Vida dura para a Ponte Preta, que já vinha sendo pressionada pela torcida e perdeu mais um jogo.

Foto - Miguel Schincariol/Divulgação


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTO do ESPORTE VAI TRANSMITIR BAHIA x ITUANO

JOGÃO SERÁ NA ARENA FONTE NOVA. BAHIA VEM MORDIDO PELA DERROTA NO TURNO. GALO SÓ QUER MANTER A INVENCIBILIDADE NO RETURNO Na noite desta sex...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.