Últimas Notícias
recent

ITUANO SAI NA FRENTE, MAS JOGO É INTERROMPIDO

GALO TEVE INÍCIO FULMINANTE, MAS JOGO FOI INTERROMPIDO POR FALTA DE ENERGIA NO NOVELLI

Na noite da quarta-feira (12), Ituano e Santo André deram início do Troféu do Interior, jogando no Novelli Júnior.

De forma eletrizante, o Ituano chegou a 2x0, com os gols sendo marcados por Gabriel Taliari a 5 e 6 minutos de jogo, mas aos 22, por falta de energia elétrica, o jogo teve de ser interrompido e acabou adiado para esta quinta (13).

Determinado a vencer e fazer valer o mando de campo, o Galo começou muito forte e logo aos 5 minutos, e debaixo de forte chuva, Taliari arriscou de fora da área um chute muito forte que bateu na trave e entrou, abrindo o marcador.

O Santo André não teve tempo para se refazer e no minuto seguinte o mesmo Taliari fez o segundo, nocauteando o adversário.

Seguindo com o domínio das ações, Bruno Lopes ainda mandou uma bola na trave, aos 12 minutos e por pouco não fez o terceiro.

Nas poucas vezes que foi ao ataque, o Santo André encontrou pela frente uma zaga bem postada e Pegorari sempre bem colocado.

Na marca dos 22 minutos, entretanto, houve uma pane no sistema de iluminação do Novelli Júnior e o jogo foi interrompido.

A iluminação voltou parcialmente e a sala do VAR continuou às escuras e depois de esperar o tempo determinado pelo regulamento, o árbitro suspendeu a partida que ficou marcada, em seu restante, para hoje a partir das 15h.

Para o Ituano, um balde de água fria, apesar de toda a chuva, e para o Santo André, um alívio momentâneo.

O jogo terá seus 68 minutos regulamentares realizados logo mais, com o placar já indicando Ituano 2x0 Santo André.

A foto de Miguel Schincariol flagra o momento em que Taliari chuta da intermediária para abrir o marcador.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.