Últimas Notícias
recent

VERA CRUZ CRUZ CAMPINAS ANUNCIA MUDANÇA EM SEU COMANDO TÉCNICO

BICAMPEÃO PAULISTA, ÉLCIO ORTIZ DEIXA EQUIPE E DÁ LUGAR A NORBERTO JOSÉ DA SILVA, O BORRACHA

 


Por Daniel Nápoli

Na última terça-feira (11), em suas redes sociais, o Vera Cruz Campinas anunciou que Élcio Ortiz não é mais o técnico da equipe. Bicampeão paulista (2019 e 2020), além de campeão da Copa São Paulo do ano passado, o treinador deixou o cargo por problemas pessoais, de acordo com o clube.

“O Vera Cruz Basquete agradece pelo incrível trabalho realizado ao longo deste período, reconhece as tantas melhorias feitas e deseja ao treinador, dono de um grande coração, sucesso na sequência de sua vida”, acrescentou a equipe em nota.

Logo após anunciar a saída de Élcio Ortiz, o time campineiro anunciou para seu lugar Norberto José da Silva (foto), o Borracha, que possui muita experiência  com trabalhos na Seleção Brasileira Adulta e de Base.

Borracha na verdade viverá sua segunda passagem pelo Vera Cruz Campinas. Na primeira, como auxiliar do técnico Antônio Carlos Vendramini, foi campeão da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2018.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.