Últimas Notícias
recent

SELEÇÃO BRASILEIRA É PRÉ-CONVOCADA PARA O PRÉ-OLÍMPICO DE BASQUETE MASCULINO

SELETIVA PARA TÓQUIO ACONTECE ENTRE 29 DE JUNHO E 4 DE JULHO, EM SPLIT, NA CROÁCIA

 


Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (19), o técnico da Seleção Brasileira de Basquete Masculino, anunciou a pré-lista de convocados para o Pré-Olímpico que acontecerá em Split, na Croácia, entre os dias 29 de junho e 4 de julho e dará ao campeão uma vaga nos Jogos de Tóquio.

Ao todo, 25 jogadores forma chamados e passarão por todos os protocolos de saúde da FIBA contra a Covid-19, como os testes PCR, trâmites burocráticos e também estão na lista de vacinados do Time Brasil para os Jogos Olímpicos, mesmo com o Brasil ainda em busca da vaga, com vacinação para atletas que estão no país. A lista final com os 16 nomes que irão se apresentar será divulgada nas próximas semanas.

O Brasil estreia no Pré-Olímpico no dia 29 do mês que vem, contra a Tunísia e no dia 30, enfrenta a Croácia. Os dois primeiros do minigrupo avançam para encarar nas semifinais os dois primeiros entre Rússia, Alemanha e México, em jogo único. O Pré-Olímpico será decidido no dia 4 de julho e apenas o campeão garante um lugar em Tóquio.

Nas próximas semanas, a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) também irá divulgar toda a programação, com datas de apresentação, treinos e demais trâmites até a estreia no Pré-Olímpico de Split.

 

Confira a pré-lista:

 

Anderson Varejão

Augusto Lima

Alexey Borges

Alex Garcia

Bruno Caboclo

Cristiano Felício

Caio Pacheco

Didi Louzada

Guilherme Santos

George de Paula

Jhonatan Luz

Lucas Dias

Lucas Mariano

Léo Demétrio

Léo Meindl

Márcio Henrique

Marquinhos

Marcelinho Huertas

Raulzinho

Rafael Luz

Rafael Hetsheimeir

Rafael Mineiro

Scott Machado

Vitor Benite

Yago dos Santos

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.