Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE A BÉLGICA PELA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI FEMININO

SELEÇÃO BRASILEIRA SOMA SETE VITÓRIAS EM OITO JOGOS NA COMPETIÇÃO

 


Por Daniel Nápoli

Pela Liga das Nações de Vôlei Feminino da temporada 2021, em Rimini, na Itália, o Brasil venceu a Bélgica nesta segunda-feira (7), por 3 sets a 0. Comandada por José Roberto Guimarães, a Seleção Brasileira segue em franca evolução para chegar “voando” nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Com bom entrosamento e contando com um ótimo passe e um ataque de qualidade, o Brasil não teve dificuldades e fechou o primeiro set em 25/18. O segundo, fluiu ainda mais, com as brasileiras fechando em 25/16.

No terceiro set, tendo vencido o dois primeiros, o Brasil teve tranquilidade e foram promovidos mais alguns testes, dando ritmo para mais atletas, com as brasileiras fechando em 25/17.

O grande destaque da partida foi Tandara, que mais uma vez comandou o ataque do Brasil, registrando 17 pontos. Com o resultado, a Seleção Brasileira assumiu a vice-liderança da competição, com sete vitórias em oito jogos.

O Brasil volta à quadra nesta terça-feira (8), às 11h (horário de Brasília), no encerramento da Semana 3 da Liga das Nações de Vôlei Feminino da temporada 2021.

 

Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VINÍCIUS BERGANTIN ACERTA COM A INTER DE LIMEIRA

TREINADOR ACERTA COM CLUBE DE LIMEIRA PARA A TEMPORADA 2021 O treinador Vinícius Bergantin, que ficou no Ituano Futebol Clube por mais de ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.